Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

30 abril 2012

Dóris a menina rejeitada, uma história verídica


Dóris a menina rejeitada, uma história verídica..., de Doris Van Stone e Erwin W. Lutzer,
O livro conta a história de uma missionária chamada de Dóris, que em sua infância passou por maus bocados, onde foi rejeitada pela mãe, colocada em um orfanato, passando por algumas casas que também a rejeitaram, e voltando para casas para adolescentes.
Quando ainda estava no orfanato, ela ouve pela primeira vez sobre a palavra de Deus, onde a palavra toca seu coração, e por não ter com quem se abrir, um ombro amigo, ela si pegou ao amor de Deus de uma formar que fez com que ela superasse todas as adversidades, mesmo, quando ela estava em uma das casas que morará, levando uma surra, onde forje, ela acaba voltando e apanhando ainda mais, mas, com a certeza do amor de Deus para com ela, supera suas adversidades.
Com o passar do tempo ela encontra uma igreja, e passa a morar com um dos irmãos de lá, algum tempo depois ela volta para mesma cidade que ficará o orfanato, e reencontra o médico que cuidava dela quando criança, e convida para morar com ele, e aceitando passa a viver com o médico e sua esposa.
Com o passar do tempo ela descobre quem é seu pai, e ao encontrá-lo decidem que ela moraria com ele, com o passar do tempo ela começa a trabalhar fora e morar socinha, daí em um encontro, ela ver um testemunho de uma missionária da Nova Guiné, então ela passa ver o chamado de Deus para ela ir para lá, no seminário ela conhece seu esposo, e juntos entram na Nova Guiné.
Lá eles passam por situações muito difíceis para começa ela adoece e tem que voltar para o EUA para se tratar, depois seu esposo quase morre pelos índios, e por fim uma crise com seu filho o qual a atingir a idade para estudar, tinha que ir para uma cidade mais próxima da aldeia, mas, ele não queria deixá-los, chegando ao ponto de fugir da escola para ir para aldeia encontrá-los, com esse problema, o filho pede para mãe não deixá-lo, como eles sabiam que antes de ganhar os índios eles tinham que ganhar seus próprios filhos.
Então voltaram para o EUA e seu esposo virou pastor de uma igreja local, e fiel pregador de missões, incentivando-os a todos a este ministério.
Pr. Anderson Roque

10 comentários:

  1. Saudações em Cristo. O senhor teria como me arrumar uma cópia xerografada ou mesmo digital deste livro? Não consigo achá-lo nem em sebos. Coloco meu e-mail a disposição para uma possível resposta: lazferreira72@gmail.com. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou grato pela seu interesse em ler esta história, mas neste momento não tenho como arrumar, pois ele foi uma resenha feita quando estava no Seminário que estudei. Mas ficarei procurando e assim que conseguir uma cópia estarei enviando para seu email.
      No amor em Cristo
      Pr. Anderson Roque.

      Excluir
    2. Olha ache estes dois Link falando sobre o livro, espero que lhe ajude!
      No Amor de Cristo
      Pr. Anderson Roque
      http://livrossebo.blogspot.com.br/2012/01/pedido-05990385-status-stand-by-autor.html
      http://www.skoob.com.br/livro/154224-doris

      Excluir
    3. Olha irmão..eu comprei um exemplar num site que tem sebos..www.estantevirtual.com..

      Excluir
  2. Gostaria de comprar um exemplar. Alguém pode me indicar onde encontro? Não estou achando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marisa!
      Este livro é antigo e difícil de ser encontrado, mas pode fazer uma busca pela internet e encontrar em sebos online, ou quem sabe até no modo digital!
      Em uma rápida pesquisa encontrei este site
      https://leuvendeu.com.br/livro/doris-a-menina-rejeitada-uma-historia-veridica/
      Mas não conheço e por isso não posso dizer que é confiável, mas você pode fazer uma pesquisa sobre ele e ver isto!
      Qualquer coisa estamos a disposição!
      Deus abençoe!!!

      Excluir
    2. Este livro não foi traduzido para o português, uma pena, o li quando criança em espanhol, é maravilhoso, um testemunho e tanto. O título em espanhol é: Dorita, la niña a quien nadie amaba.

      Excluir
  3. bom dia Paz Do Senhor, eu passei pela mesma coisa, mais foi um pouco diferente,tambem to escrevendo um livro sobre minha historia e meu encontro com Deus.Deus fez milagres na minha vida..espero um dia publica minha historia e estou orando para que Deus me de condição...se poder Pastor entra contato comigo no meu watsapp gostaria de saber como o senhor publico o livro (67)9.9867-8585 gostaria muito de conta a minha historia para que Deus tocasse o coração das pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida!
      Deus abençoe no seu projeto!
      Este livro não é de minha autoria, aqui é uma resenha deste livro que diz na época que estava no seminário!
      Você pode entrar em contato com alguma editora falando do seu projeto e vê se eles terão o interesse!
      Deus abençoe

      Excluir
  4. Um dos melhores livros que já li ,estou procurando pra comprar não acho

    ResponderExcluir