Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 junho 2012

COMO É QUE VOCÊ VAI RESPONDER?

Se Deus chamar o irmão para o ministério no futuro como é que você vai atender a chamada?

Quando Deus chamou Moisés ele alegou INCAPACIDADE (Êx.4:10); "...eu nunca fui eloqüente...sou pesado de boca e pesado de língua".

Quando Gideão foi chamado pelo Senhor ele alegou INFERIORIDADE (Juízes 6:15); "...a minha família é a mais pobre...e eu o menor na casa de meu pai."

Ao receber sua chamada Isaías alegou IMPUREZA (Is.6:5); "sou homem de lábios impuros,..."

E quando Deus chamou Jeremias este alegou IMATURIDADE (Jer.1:6); "...não sei falar; ..não passo de uma criança."

Quando Saulo de Tarso descobriu quem era Jesus no caminho para Damasco, ele respondeu assim: "...Que farei, Senhor?..." (Atos 22:10).

É verdade que Moisés, Gideão, Isaías, Jeremias, e milhares de outros homens que Deus chamou, tinham problemas. Mas nenhum deles tinha um problema grande demais para Deus resolver! Quando Deus chama o homem Ele também capacita aquele homem para exercer o ministério!
Fonte: Amigão do Pasto! Nº 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário