Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

31 agosto 2012

QUAL A IMPORTÂNCIA DA VIDA DO PASTOR?


Visto que a pessoa do pastor é muito atacada hoje em dia, e infelizmente grande parte desses ataques não é de pessoas incrédulas, mas, do próprio rebanho que em sua maioria não sabe ou não reconhece qual é a real importância do pastor. Os irmãos não entendem que ele dever prezar e que procura fazer com que sua vida não o desqualifique para ministério.
Não entende que o ministro da palavra precisa de uma vida dedicada a oração e um tempo para o estudo da palavra de Deus que resultaram em sermões que ajudaram as pessoas a reconhecerem qual o seu estado sem Cristo e que destino terá sem Ele. Isso sem falar das mensagens que vão de encontro ao pecado, e que restaura as pessoas dos seus erros. Eles não vêm que o pastor ainda passa tempo estudando para prepara os estudos para a edificação da igreja.
A pessoa do pastor procura sempre está dentro da vontade de Deus, procurando guiar a igreja dEle, nos caminhos que Ele traçou para que andassem nelas. Os membros das igrejas esquecem com grande facilidade as noites e noites que ele acordou de madrugada para ajudar um irmão em momentos de aflições, sem falar daquelas noites que nem dormiu orando e intercedendo pelos irmãos.
Os conselhos que ele deu, procurando está biblicamente correto, por sabe que todo lhe será prestado conta. A pesar de tudo que o pastor passa, ainda assim, não reconhece sua grande importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário