Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 outubro 2012

História do hino 296 – Consagração


  Sobre a história deste hino, a autora diz: “Eu fui fazer uma visita de 5 dias. havia 10 pessoas na casa, algumas não convertidas, pelas quais muitas pessoas havia orado, e outras convertidas, porém não vivendo uma vida de testemunho. Ele me impeliu a esta oração: ‘Deus, me dá todos nesta casa!’ e foi isto que aconteceu!… na última noite de minha visita, eu estava tão alegre, que não pude dormir, e passei a noite louvando a Deus e renovando minha decisão a Ele, e estes versos me vieram à mente e ecoavam no meu coração”… Certa vez, numa reunião, ela distribuiu cartas com a letra do hino impressa e com um lugar indicado para as pessoas assinarem. Ela pediu que todos levassem o cartão para casa, e o usassem como teste, assinando-o enquanto ainda estivessem de joelhos. 

Fonte: Ichter, Bill H. Se os Hinos Falassem, vol.III, Rio de Janeiro, Casa Publicadora Batista (JUERP),1971, pg 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário