Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

21 novembro 2012

CONSUMIDOS PELAS COISAS DE DEUS


As coisas de Deus consomem sua vida? Observe rapidamente estes exemplos:
Perguntaram à tia Vertie qual era o significado de “orar sem cessar”. Ela respondeu: “Significa exatamente o que está dizendo”.
E a tia continuou: “Quando me visto de manhã, agradeço a Deus por me vestir da retidão de Cristo. Quando me lavo de manhã, peço que Deus me limpe dos meus pecados”.
“Quando tomo o café da manhã, agradeço a Deus por ele ser o Pão da Vida. Quando limpo a casa, peço que Deus seja misericordioso e limpe do pecado todas as casas do mundo.”
“Ao conversar com as pessoas durante o dia, peço que Deus as salve e faça-as crescer em Jesus, e que supra suas necessidades.”
“Ao ver desconhecidos ou grupos de pessoas nas ruas da cidade, oro pela salvação do mundo inteiro.”
E a lista continuaria. A tia Vertie orava o dia inteiro, usando os acontecimentos do cotidiano como lembretes da oração necessária para alcançar o mundo para Cristo. Que modo de vida! Uma vida digna de ser chamada cristã!
(Leadership Ministries - Practical Illustrations)

Nenhum comentário:

Postar um comentário