Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

10 dezembro 2012

DEVOCIONAL PARA HOJE 10/12/2012


VERSÍCULO:
   Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a si próprios.  -- Romanos 12:10

PENSAMENTO:
   Existe uma parte egoísta de nós que quer toda a atenção  focada em nós e no que temos feito, sacrificado e realizado. Um dos sinais de maturidade espiritual incluido na lista de Paulo aqui, porém, é uma devoção aos nossos irmãos em Cristo. Isso significa que regozijamos genuinamente quando outros recebem honra. De fato, temos mais interesse em honrar outros do que em receber honra para nós mesmos.

ORAÇÃO:
   Querido Deus, meu Pai amoroso, obrigado por me cercar com tantas pessoas espirituais e honráveis. Por favor, ajude-me a ver como eu posso mostrar meu amor, admiração e gratidão a eles a cada dia. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1210.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário