Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

13 dezembro 2012

DEVOCIONAL PARA HOJE 13/12/2012


VERSÍCULO:
   Pois em um só corpo todos nós fomos batizados em um único Espírito: quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um único Espírito. -- 1 Coríntios 12:13

PENSAMENTO:
   O que faz de nós uma família? Na família de Deus, o Espirito Santo nos torna um. O Espírito não é apenas a presença e o poder de Deus em nós, mas também é o DNA espiritual de Deus que nos liga um ao outro e ao nosso Pai. Esta ligação espiritual transcende a família humana, raça, nacionalidade, sexo ou qualquer outra barreira humana. A presença do Espírito assegura que somos filhos de Deus e funcionamos como o Corpo de Cristo aqui na terra.

ORAÇÃO:
   Obrigado, querido Pai, pelo presente do Espírito Santo. Obrigado por fazer do meu corpo um lugar santo para Ele habitar. Obrigado, Senhor Jesus, por derramar o Espirito e me renovar. Agora peço, querido Pai, que o Espirito Santo continue a trabalhar no meu coração para destruir qualquer parede de preconceito que talvez exista para com meus irmãos e irmãs em Cristo. No nome dele eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/1213.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário