Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

30 dezembro 2012

DEVOCIONAL PARA HOJE 30/12/2012


VERSÍCULO:
   Os sacerdotes e os levitas se purificaram cerimonialmente, e depois purificaram também o povo, as portas e os muros. -- Neemias 12:30

PENSAMENTO:
   Deus colocou cada um de nós num circulo de influencia. Antes de tentarmos “limpar” as pessoas ao nosso redor, vamos primeiro nos oferecer a Deus para sermos consagrados e purificados por sua graça. Depois, vamos viver de tal forma que mostramos o impacto daquela santidade nas nossas vidas. Jesus disse que devemos tirar a tora do nosso próprio olho antes de tentar limpar o olho de outra pessoa. Para líderes em qualquer nível, uma “vida santa” é essencial antes de chamar outros à santidade! As maiores renovações espirituais começam quando lideres primeiro se consagram perante Deus e sua obra.

ORAÇÃO:
   Ó Pai no céu, perdoe-me pelos meus pecados. Eu quero ser puro e santo, purificado pelo seu Espírito e perdoado pela sua graça. Por favor, abençoe-me na minha busca de viver uma vida santa perante aqueles no meu circulo de influência. Eu preciso da sua ajuda poderosa para ser o exemplo e pessoa de caráter que o Senhor quer que eu seja, e que meus amigos precisam que eu seja. Peço isso no nome de Jesus. Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/1230.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário