Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

18 dezembro 2012

INTERESSANTE


Interessante, uma nota de R$ 100,00 parece tão GRANDE quando o crente leva ela para oferecer a Deus na igreja mas ela parece tão pequena quando ele leva ela ao supermercado!
Interessante, o crente às vezes acha difícil ler três capítulos da Bíblia mas acha fácil ler um romance de 300 páginas! 
Interessante, uma hora e maia parece tanto tempo quando alguns crentes estão na igreja mas o mesmo período parece passar tão rápido quando eles estão pescando, jogando bala ou assistindo televisão!
Interessante, alguns crentes obedecem a ética e dão os 10% ao garçom no restaurante mas não obedecem a Bíblia em dar os 10% que pertencem ao Senhor!
Interessante, alguns acham bom e ficam muito animados quando um jogo de futebol entra no terceiro tempo para decidir um campeonato. Mas estas mesmas pessoas fiquem nervosas quando o culto demora um
pouco!
Interessante, alguns crentes têm dificuldade em aprender o Evangelho simples o bastante para evangelizar aos outros mas não têm dificuldades em explicar outros assuntos mais profundos!
Interessante, as pessoas procuram um lugar bem na frente quando assistem um jogo de futebol mas querem um lugar bem atrás na igreja durante o culto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário