Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

24 janeiro 2013

Devocional Boa Semente 24/01/2013


Louvarei o nome de Deus com cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças, isto será mais agradável ao Senhor do que o boi, ou bezerro que tem chifres e unhas. (Salmo 69:30-31).

QUAL A MELHOR MANEIRA DE AGRADAR A DEUS?

Às vezes pergunto aos jovens convertidos qual a melhor maneira de agradar a Deus. Como você pode agradar mais a Deus? Gostaria muito de ouvi-lo, querido leitor, pois tenho recebido todo tipo de resposta. Uma pessoa me disse: "Trabalhar mais na obra de Deus". É um privilégio trabalhar para Deus, pois servi-Lo é maravilhoso. Mas existe algo melhor que o serviço, e mais importante para nossa alma.
Certa vez essa mesma pergunta foi feita a mim por um querido irmão que agora está no descanso celestial. "Qual a melhor maneira de agradar a Deus?" Fiquei pensando, e ele logo me disse: "Abra a Bíblia no Salmo 69, versículos 30 e 31: 'Louvarei o nome de Deus com cântico, e engrandecê-lo- ei com ação de graças. Isto será mais agradável ao Senhor do que o boi, ou bezerro que tem chifres e unhas'". A partir daquele momento, entendi como Deus queria ser agradado.
O boi e o bezerro simbolizam os serviços, as obras, os sacrifícios e tudo o que envolve as atividades para Deus. Mas há uma coisa da qual o Senhor Se agrada mais que ser servido. A resposta divina é "Louvarei o nome de Deus com cântico e engrandecê-lo-ei com ação de graças", ou seja, é ser louvado. Por quê? Porque louvar ao Senhor está intimamente ligado a conhecê-Lo, a saber quem Ele é, como é Seu coração. Sempre nos encontramos para reuniões de oração, que tal nos encontrarmos para reuniões de louvor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário