Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 janeiro 2013

Devocional Boa Semente 28/01/2013


Até o pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si e para a sua prole, junto dos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente (Salmo 84:3-4).

O CAMINHO DE CASA

Na cidade de Glascow, Escócia, existe uma encruzilhada chamada "A Cruz". Certo dia um policial que fazia sua ronda encontrou um menino chorando, sentado na calçada. - Eu me perdi, e não sei voltar para casa; disse o menino. O policial pegou a criança pela mão e se propôs a levá-lo para a delegacia, de onde ligaria para os pais da criança.
Mas ao chegar à "A Cruz", o menino olhou ao redor e exclamou: "Eu sei o caminho a partir daqui!". E imediatamente soltou a mão do policial e correu em direção à sua casa.
Essa ilustração mostra o que acontece com os que se aproximam da cruz de Cristo. A partir dali se pode achar o caminho da casa do Pai. De fato, a cruz é o único ponto de intercessão entre Deus e o homem. Através dela podemos conhecer o Deus de amor, de perdão e de paz. Na cruz o Senhor Jesus Se ofereceu pelo pecado do mundo. Sofreu e expiou os pecados de todos os que creem nEle. Na cruz Deus fez brilhar Seu amor dando Seu filho unigénito.
Na cruz o pecador que se arrepende é libertado da carga de seus pecados e se reconcilia com Deus. A cruz é uma porta estreita onde temos de reconhecer nossas faltas e nossa total incapacidade de salvarmos a nós mesmos. Porém esta porta nos concede o acesso a uma vida nova, na presença do Pai, onde encontramos descanso, paz e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário