Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

04 janeiro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 04/01/2013


VERSÍCULO:
   ... e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.  -- Efésios 4:24

PENSAMENTO:
   Uma das maiores decisões que fazemos no começo do dia é o que vamos vestir. Bem, independente da roupa que escolhamos, certifiquemo-nos de que nos vestiremos com a nova pessoa que Deus nos refez para ser quando nos convertemos. Esta será a única roupa que sempre ficará bem em nós, eternamente!

ORAÇÃO:
   Querido Pai, que as pessoas possam ver o caráter e a semelhança com Cristo em mim hoje. Senhor Jesus, no seu nome eu peço que o Senhor guie minhas decisões e me ajude a saber como o Senhor quer que eu me conduza nas situações com as quais lidarei hoje. Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/0104.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário