Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 janeiro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 25/01/2013


VERSÍCULO:
   Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. -- Salmos 1:1

PENSAMENTO:
   É tão comum vermos pecado e estilos de vida mundanos serem exibidos como glamorosos. O caminho da bênção, no entanto, é o caminho de Deus. A vontade dele é para o nosso bem; seus mandamentos emergem da sua misericórdia e proteção; e seu caminho é o caminho para a vida. Nós somos abençoados quando andamos com Deus e fazemos Sua vontade.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Pai, por acreditar nas mentiras do mundo, e por ser enganado e seduzido pelas tentações de Satanás. Eu sei que pecado traz sofrimento, complicações e problemas. Eu sei também que fazer escolhas certas, defender a verdade, e viver fielmente para o Senhor às vezes é muito difícil. Por favor, ajude o meu coração a acreditar, e os meus olhos a verem que andar na sua vontade me dá vida. Eu lhe peço isto no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0125.html



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário