Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

12 janeiro 2013

História do hino 294 – Necessitado


 Este hino surgiu em meio as tarefas diárias de uma dona de casa. A escritora, srª Annie Sherwood Hawks, escreveu a respeito daquela manhã quando foi inspirada a colocar estas palavras no papel: “Eu estava tão cheia do sentimento de proximidade do Mestre que, imaginando como alguém poderia viver sem Ele, quer na alegria, quer na tristeza, estas palavras “de Ti, Jesus Senhor, tenho precisão” surgiram em minha mente… Sentando-se perto da janela aberta, apanhei meu lápis e as palavras foram logo confiadas ao papel, quase da mesma forma como são cantadas agora… Alguns anos depois, quando as sombras caíram sobre meu caminho, por causa de uma grande perda, foi que senti o poder confortante das palavras que transmiti a outros em minhas horas de doce segurança e paz”. 

Fonte: http://www.musicaeadoracao.com.br/hinos/historias_hinos/ha_394.htm, que cita Osbeck, Kenneth W. 101 More Hymn Stories, Grand Rapids, MI, Kregel Publications, 1985,p. 57.

Nenhum comentário:

Postar um comentário