Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 janeiro 2013

O CAMINHO PARA DEUS



E o SENHOR disse-lhe: Que é isso na tua mão? E ele disse: Uma vara.” Êxodo 4.2 
Talvez fosse apenas uma vara de pastor de ovelhas. No entanto, uma história espetacular lhe aguardava!
A vara seria estendida sobre o Mar Vermelho, abrindo um caminho em suas profundezas. Seria usada para bater na pedra e para vencer os exércitos de Amaleque, e seria conhecida como a vara de Deus.
Quando Deus precisa de um instrumento para a sua obra, nem sempre busca um cetro de ouro, mas uma vara de pastor. A coisa mais fraca e desprezada que pode encontrar – um chifre de carneiro, um bolo de cevada, uma carcaça de boi, um pote de barro, uma funda de pastor, uma vara – nas mãos de Deus se tornam mais poderosos que o maior dos exércitos.
(F. B. Meyer)


O político estava na cadeira do barbeiro quando alguém entrou e sentou-se ao lado. De repente, todos os charutos, cachimbos e cigarros se apagaram, quem mascava tabaco foi cuspir no lugar apropriado e não se ouviu mais nenhuma piada suja.
Antes de sair, o político virou-se para o cliente ao lado e disse: “Senhor, acho que nunca fomos apresentados um ao outro.
Como é seu nome”
“Meu nome é Dwight Lyman Moody”, foi a resposta.
D. L. Moody transformou dois continentes para Deus! Quando o homem de Deus, o santo homem de Deus, entra em cena, as coisas se transformam. E isso é um fato. Amém! 
Pastor, quando as pessoas olham para você, elas podem afirmar: “Vejo que este é um santo homem de Deus”?
(Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário