Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

18 janeiro 2013

O QUE E UM CRENTE?



Decore João 10:28
1 -        O crente é uma pessoa que achou o caminho da vida.
Deus disse: Jer. 21:8, Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o ________________ e o ________________________.
Dt. 30:19, os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte... Escolhe, pois a ____________ para que ________________ tu e a tua semente. João 10:10, Eu vim para que tenham _____________ e a ______________. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Assim vemos que Jesus ofereceu-se a si mesmo como único caminho da vida. Só há um caminho, e o crente o achou. Atos 4:12, E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens pelo qual devemos ser _________.
2 -        O crente é uma pessoa que tem vida eterna.
Neste sentido, o crente é diferente de todos os outros seres humanos. Jesus disse: João 10:10, Eu vim para que tenham _______________. João 10:28, Eu dou-lhe a ___________, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. João 5:24; Na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e ore naquele que me enviou, _______"_______________; e não entrará em condenação, mas passou da morte para a __________________.
Além disso, o crente pode saber que já é possuidor da vida eterna, pois que o apostolo João disse: l João 5:13, estas coisas vos escrevi, para que _____________ que tendes a vida eterna.
3 -           O crente é um filho de Deus.
Para provar este fato, encontramos muitas passagens notáveis que dizem que todos os que recebem Jesus como Salvador e "crêem no seu Nome" passam por essa extraordinária experiência. João 1:12, 13, Mas, a todos quantos os receberam deu-lhes o poder de serem feitos ________________; aos que crêem no seu nome; os quais não _______________ do sangue, nem da vontade da carne, nem da _________ do varão, mas de _____________. João 3:7, Não te maravilhes de ter dito: Necessário vos é ________________ de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário