Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 fevereiro 2013

A VIDA É SUA!


O editor do jornal de uma cidadezinha não se interessou muito quando alguém ligou para avisar sobre um acidente. Um caminhão tinha rolado morro abaixo, atingindo de cheio uma casa.
“Não me interessa”, o editor respondeu, “Esse tipo de coisa acontece o tempo todo.”
“Que bom que o senhor não está ligando muito”, respondeu o informante. “A casa atingida foi a sua!”
É fácil dar de ombros para o problema dos outros. O juiz de uma cidade ordena aos jovens infratores de trânsito que escrevam seus próprios obituários. Também manda que os infratores entrevistem donos de casas funerários e se façam presentes em velórios de vítimas de trânsito. A abordagem dramática tem reduzido o número de acidentes com jovens. O juiz explicou: “Quando me entregam seus obituários e entrevistas, a meninada se sente bastante castigada. Passaram por uma experiência terrivelmente severa”.
Colocar-se no lugar de um morto numa casa funerária já é um grande castigo, imagine onde sua alma estaria se você fosse o morto! Você está pronto a se encontrar com Deus hoje? 
Mais cedo ou mais tarde, você irá se encontrar com ele! E a experiência não vai ser uma simples lição, mas a realidade nua e crua. Certifique-se de estar pronto para essa realidade — aceite Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. Ele é o Salvador do mundo no sentido de disponibilidade, mas torna-se o seu Salvador somente quando você se entregar a ele pela fé.
(Robert J. Little)

Nenhum comentário:

Postar um comentário