VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER

"A Igreja deve atrair pela diferença e não pela igualdade" C.H. Spurgeon

VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER
R. José Severiano Câmara, 244 - Centro - João Câmara/RN

TERÇA:.........................Sociedade Masculina -.................19:30hs.
..........................................Sociedade Feminina -...................19:30hs.
QUARTA:.....................Culto de Oração -.........................19:30hs.
SÁBADO:......................Projeto Boas Novas -..................15:30hs.
..........................................Culto da Mocidade -....................19:30hs.
DOMINGO:..................Escola Bíblica Dominical -..........08:00hs.
..........................................Culto Oficial -..............................19:00 hs.

Culto de Ação de Graças

12 de fev de 2013

Devocional Boa Semente 12/02/2013


Comamos e bebamos, que amanhã morreremos (1 Coríntios 15:32).

NÃO DEPENDE DA SUA VONTADE

Essa é a mentalidade dos que não creem na vida após a morte nem na ressurreição. A Bíblia refuta tal filosofia de vida. Ela diz claramente que nossa existência se prolonga além da morte e que tudo o que envolve a eternidade é de suprema importância. Na direção oposta estão as teorias e pensamentos humanos, sempre em mudança, mesmo quando versam somente acerca dos temas desta vida. O conhecimento humano é - e será - fragmentado, imperfeito e extremamente restrito. A Palavra de Deus, no entanto, dura para sempre, e ela afirma que os mortos serão ressuscitados.
Quem não deseja ouvir o veredito da Palavra de Deus deveria consultar a própria consciência, a qual testifica que a morte não é o fim. Essa é a razão do medo secreto do "desconhecido", domínio do qual ninguém jamais voltou para nos trazer informações. Os que negam a vida além-túmulo deveriam se perguntar se não é o temor de encontrar o Deus santo que os faz crer que a eternidade não existe. Qual é o verdadeiro motivo de alguém fechar os olhos diante do abismo que está prestes a mergulhar?
Assim como entramos nesta vida sem nosso consentimento ou desejo, após a morte também entraremos na eternidade, queiramos ou não. A Palavra de Deus declara que a morte abre duas portas: céu ou inferno; alegria eterna ou sofrimento eterno. Cabe a nós, durante o tempo em que estivermos neste mundo, escolhermos uma delas. Uma vez que o limiar da morte é atravessado, nosso destino é decido, sem possibilidade de mudança. Por isso, é imperativo nos rendermos ao Senhor Jesus hoje, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário