VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER

"A Igreja deve atrair pela diferença e não pela igualdade" C.H. Spurgeon

VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER
R. José Severiano Câmara, 244 - Centro - João Câmara/RN

TERÇA:.........................Sociedade Masculina -.................19:30hs.
..........................................Sociedade Feminina -...................19:30hs.
QUARTA:.....................Culto de Oração -.........................19:30hs.
SÁBADO:......................Projeto Boas Novas -..................15:30hs.
..........................................Culto da Mocidade -....................19:30hs.
DOMINGO:..................Escola Bíblica Dominical -..........08:00hs.
..........................................Culto Oficial -..............................19:00 hs.

Culto de Ação de Graças

27 de fev de 2013

Devocional Boa Semente 27/02/2013


E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado; para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a viva eterna (João 3:14-16).

UM REMÉDIO ÚNICO E EFICAZ

O povo de Israel atravessava o grande e difícil deserto do Sinai em direção à terra prometida, sendo conduzido por o seus por intermédio do Moisés. No entanto, quantas queixas no caminho por falta de carne, de água e por tanto cansaço! Para repreendê-los, Deus enviou serpentes venenosas para o acampamento deles; muitos foram mordidos e morreram, porém, Deus, em sua graça, deu um surpreendente remédio: ordenou que Moisés fizesse uma serpente de bronze e a erguesse sobre uma haste. "Faze-te uma serpente ardente, e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo o que, tendo sido picado, olhar para ela" (Números 21:4-9). Para ser curado bastava crer nas palavras de Moisés e olhar para a serpente de bronze.
O Senhor Jesus morreu por nós na cruz; Ele é o remédio dado por Deus, o único e eficaz, ao alcance de qualquer "picado" pelo pecado. Um olhar de fé para Ele nos dá a vida eterna. Deus é santo e nenhum mal pode permanecer em Sua presença. Também é amor e jamais abandonou o homem à nua sorte maldita, mas lhe deu um remédio, ou melhor, um Senhor e Salvador que perdoa os pecados. O Senhor Jesus é santo, puro e perfeito. Por isso pôde carregar nossas faltas e receber o castigo que nossos pecados mereciam.
Deus já fez tudo o que era preciso para nos curar do pecado. Agora crer na Palavra dEle e olhar para Cristo é uma decisão pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário