Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

14 fevereiro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 14/02/2013

VERSÍCULO:
Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de você.-- Filipenses 1:3

PENSAMENTO:
Certas pessoas são uma bênção! Não faz diferença se falamos com elas ao telefone, recebemos um E-mail encorajador, ou as vemos face a face. Sempre que nos lembramos delas, nós damos graças por elas. Então, sigamos o exemplo de Paulo e digamos a elas que elas são motivo de agradecimentos nossos a Deus.

ORAÇÃO:
Amado SENHOR, obrigado por …(coloque o nome de várias pessoas que abençoam a sua vida aqui). Eles têm abençoado a minha vida de tantas maneiras, que agora eu lhe peço para abençoar suas vidas com a sua graça, poder, e Espírito. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0214.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário