VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER

"A Igreja deve atrair pela diferença e não pela igualdade" C.H. Spurgeon

VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER
R. José Severiano Câmara, 244 - Centro - João Câmara/RN

TERÇA:.........................Sociedade Masculina -.................19:30hs.
..........................................Sociedade Feminina -...................19:30hs.
QUARTA:.....................Culto de Oração -.........................19:30hs.
SÁBADO:......................Projeto Boas Novas -..................15:30hs.
..........................................Culto da Mocidade -....................19:30hs.
DOMINGO:..................Escola Bíblica Dominical -..........08:00hs.
..........................................Culto Oficial -..............................19:00 hs.

Culto de Ação de Graças

23 de mar de 2013

Alma sedenta

Blaise Pascal, um matemático e filósofo francês do século 17, disse que existe um vazio com forma de Deus no coração de cada ser humano. Séculos antes de Pascal, um homem chamado Agostinho procurou encher esse vazio na sua vida. Depois que descobriu o que lhe estava faltando ele escreveu uma oração na qual dizia a Deus “Tu nos fizeste para Ti, e o nosso coração continuará inquieto até que encontremos descanso em Ti” (Confissões).
Estes dois pensadores expressaram o que cada um de nós compreende nos nossos momentos de quietude e de reflexão. No mais profundo do nosso ser existe um desejo inquieto para conhecer Aquele que nos criou. Queremos descobrir o propósito que Ele tem para nossa existência, neste Seu Universo tão vasto. Anelamos encontrar paz num mundo que está sendo destruído por famílias que não se entendem, por nações em guerra, grupos religiosos militantes, incerteza econômica e adições destrutivas.
Tratamos de suprimir esse desejo. Tentamos encher o nosso vazio com uma agenda lotada, serviço comunitário, carreiras de sucesso, relacionamentos românticos ou tentamos cobrir a dor com drogas e álcool. Mesmo que tentemos suprimir ou negar esse anelo, mais tarde ou mais cedo, ele ressurgirá.
Esta é a razão deste livrinho. Nele encontrará leituras que o ajudarão a descobrir a alegria pessoal de um relacionamento com Deus. As respostas estão no Livro que Deus nos deu —a Bíblia. À medida que lê este livrinho diariamente, o encorajamos a descobrir por si mesmo o que a Bíblia diz sobre Deus e assuntos práticos da sua vida.
Leia este livrinho por completo —proverá alimento para a sua alma. Os breves artigos diários o conduzirão por uma variedade de tópicos que desafiarão o seu pensamento sobre como encontrar satisfação plena para a sua mente e coração. A nossa oração é que as páginas seguintes falem diretamente às preocupações mais profundas da sua vida, mostrando-lhe a direção exata para o único caminho onde encontrará alegria eterna que preencherá o vazio em seu coração.
Nosso Andar diário
Edição Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário