Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

08 março 2013

Devocional Boa Semente 08/03/2013



É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Todo espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo (1 João 2:22; 4:3).

O ANTICRISTO

Jesus Cristo virá dos céus para buscar os que Lhe pertencem. Após o arrebatamento, um terrível personagem, o Anticristo, aparecerá. Como seu nome indica, terá um caráter oposto ao de Cristo. Em contraste com o Senhor Jesus, "o qual andou fazendo bem" (Atos 10:38), o Anticristo se oporá a tudo o que honra a Deus. Sentará no templo de Deus em Jerusalém e se apresentará como se fosse Deus (2 Tessalonicenses 2:3-4) E negará o Pai e o Filho. Satanás já prepara a vinda desse homem tenebroso, mas seu espírito, ou seja, o "espírito do anticristo" já atua no mundo.
Durante um tempo limitado ocupará lugar no templo de Jerusalém e o mundo inteiro se dobrará a ele. Dominará como chefe político daquele período, de modo que o mundo estará debaixo da trindade do mal: Satanás, o Anticristo, e o líder de uma grande confederação de países. É como se o império romano estivesse se reconstituindo. Sangrentos conflitos surgirão entre as nações. Contudo, nesse mesmo período haverá um pequeno núcleo de fiéis composto por aqueles que não irão se submeter a essa potência satânica. Haverá uma perseguição sem trégua e muitos deles morrerão. Mas no livro de Apocalipse, uma voz procedente do céu manda escrever uma mensagem para tais mártires: "Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor" (Apocalipse 14:13).
E o que hoje parece ficção acontecerá com total minúcia de detalhes. Mas lembre-se: o espírito do anticristo está agindo. Portanto, vigie para não ser envolvido por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário