Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

26 março 2013

Devocional Boa Semente 26/03/2013

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós, que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus (1 Pedro 1:3-5).

ADQUIRA TERRAS NO LUGAR CERTO

Um jovem resolveu emigrar da Inglaterra para o Ca­nadá. Trabalhou duro e conseguiu adquirir muitas terras.
Alguns anos depois, um amigo foi visitá-lo. O novo rico quis impressionar seu hóspede e o levou a uma colina de onde se podia avistar os arredores. Ele levantou a mão direita, apontou para o leste e disse: "Até onde a vista alcança, tudo é meu". E estava prestes a apontar em outra direção quando o amigo interrompeu, apontando para o céu: "E ali, você tem alguma coisa?". A resposta para a inesperada pergunta veio dolorosa e rapidamente: "Não". O visitante continuou: "Aqui embaixo eu não possuo um centímetro de terra. Mas pela fé no Senhor Jesus eu tenho no céu uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar".
Toda pessoa que crê no Senhor Jesus pode afirmar a mesma coisa. O cristão verdadeiro sabe que tem uma herança no céu, a qual o próprio Senhor Jesus preserva para ele. E também sabe que o Senhor Jesus o guarda para que seja digno de tomar posse dessa herança no devido tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário