Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

31 março 2013

Devocional Boa Semente 31/03/2013

E Jesus, dando um grande brado, expirou. E o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo (Marcos 15:37-38).

VÉU RASGADO, CAMINHO ABERTO

O Senhor Jesus veio ao mundo voluntariamente, por causa de Seu absoluto amor pelo Pai e pelos perdidos. Ele sacrificou Sua vida também voluntariamente. Maravilhados e em adoração, olhamos para a cruz onde o Príncipe da vida abriu mão de Sua vida, bradando em alta voz ao entregar Seu espírito nas mãos de Seu Pai. "Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la", disse acerca de Sua vida (João 10:18).
Ele saiu dessa enorme batalha como Vitorioso ao destruir aquele que tinha o poder da morte, o diabo (Hebreus 2:14). O pecado foi expiado e o poder de Satanás, aniquilado. Que vitória indescritível!
Como Cristo glorificou a Deus e quão grande deve ter sido o regozijo no céu pelo cumprimento da obra da redenção!
Deus não hesitou em mostrar à humanidade que o caminho para Ele agora estava livre. Ele fez que o véu do templo, que até então bloqueara o acesso para o Santo dos santos, se rasgasse de alto a baixo. Foi como se o Pai dissesse: "Venham a minha presença todos os que confessaram seus pecados e creram em Cristo. Aqui vocês podem ser adoradores na luz plena de minha presença e do Meu amor".
A raça humana revelou - e ainda revela - sua impiedade e hostilidade para com Deus ao rejeitar Cristo totalmente. Mas através da morte de Seu Filho, Deus também revelou Sua santidade e justiça, bem como Seu amor e graça para todos os que se aproximam dEle confessando a culpa do próprio pecado.
O véu ainda permanece rasgado. O caminho ainda permanece aberto. O Pai ainda permanece desejoso de se fazer conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário