Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

04 março 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 04/03/2013


VERSÍCULO:
   Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. -- Atos 2:38

PENSAMENTO:
   Uma promessa para todos em todo lugar:  aqueles que entregam seus corações a Deus e são batizados, confiando totalmente em Jesus como seu Senhor e Salvador, serão preenchidos com o Espírito de Deus e perdoados dos seus pecados, por causa do poderoso nome e obra graciosa de Jesus Cristo.  Então, como os primeiros discípulos, vamos compartilhar esta graça para que o mundo possa saber que Jesus não é apenas Senhor, e sim, também Salvador e Rei para todos aqueles que ouvem o chamado de Deus e confiam nEle.

ORAÇÃO:
   Louvor ao Senhor, Pai Todo Poderoso e gracioso.  O Senhor me deu esperança quando não havia esperança.  O Senhor me deu força quando a minha tinha acabado.  O Senhor me abençoou com graça e derramou seu amor no meu coração através do seu Espírito Santo, seu presente do céu.  Por seu amor, graça, perdão, salvação e Espírito eu lhe louvo. No nome de Jesus.  Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/0304.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário