Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

15 março 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 15/03/2013


VERSÍCULO:
   não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.-- Isaías 41:10

PENSAMENTO:
   A história de Deus ao longo da história do seu povo, Israel, é uma de triunfo, proteção e fidelidade. Deus está conosco. Deus se importa conosco.  Deus ouve as nossas orações. Deus anseia nos abençoar e nos proteger. Deus anseia nos fortalecer e sustentar. Ponhamos nossa esperança nele.

ORAÇÃO:
   Ó Deus, o Senhor é meu Deus, e anseio lhe trazer honra e glória.  Por favor, aumente a minha coragem para viver vitoriosa e apaixonadamente pelo Senhor.  Confio que à medida em que mostro o seu caráter e vivo para glorificá-lo, o Senhor me fortalecerá e me sustentará pela sua poderosa presença dentro de mim, e pelo seu poderoso braço de graça ao meu redor. No Senhor tenho colocado a minha esperança.  No nome de Jesus eu oro.  Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/0315.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário