Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

26 março 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 26/03/2013


VERSÍCULO:
   O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.  -- Romanos 8:16-17

PENSAMENTO:
   Seu Irmão morreu e deixou a herança familiar para você! Essa é a mensagem aqui.  Pelo fato de termos o Espírito de Deus, somos filhos de Deus.  Se somos filhos de Deus, então somos herdeiros de tudo que Deus tem para nos oferecer.  Somos co-herdeiros com Cristo, cuja morte faz a nossa adoção possível.  Então, se tivermos que aturar tempos difíceis ou dolorosos, não nos desesperaremos. Sabemos que a hora virá quando herdaremos todas as bênçãos do céu!

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado pela sua graça.  Preciso que o Senhor derrame essa graça mais e mais. Por favor, ajude-me a agüentar o peso das minhas tribulações e tentações com caráter e fidelidade.  Por favor, dê-me a coragem de perseverar nos tempos difíceis, porque sei que eventualmente compartilharei o céu com o Senhor.  Obrigado pelo seu Espírito, minha segurança que sou seu filho e que compartilharei todas as suas bênçãos.  No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/0326.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário