Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

30 março 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 30/03/2013


VERSÍCULO:
   E, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. -- Efésios 3:17-19

PENSAMENTO:
   Paulo quer que sejamos ligados uns aos outros em amor.  Além de poder entender todos os mistérios do universo ou os ensinamentos profundos da Escritura, saber e compartilhar o amor de Cristo nos capacita a trazer as bênçãos completas de Deus aos outros.  Mesmo o conhecimento sendo bom, o amor é ainda maior.  Mesmo o poder ajudando, o amor ajuda ainda mais.  Mesmo que a experiência nos ensine muitas coisas, o amor nos ensina a usar o que sabemos para abençoar.  Que sejamos um povo cujas vidas são vividas no ambiente do amor. (1 Co 13).

ORAÇÃO:
   Pai, derrame seu amor no meu coração através do Espírito Santo e derrame-o nas vidas daqueles ao meu redor através de mim.  Faça-me um instrumento da sua graça para que seu amor possa ser sentido de maneira clara por aqueles com quem tenho contato.  No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/0330.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário