Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

31 março 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 31/03/2013

VERSÍCULO:
   Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,  a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!     -- Efésios 3:20-21

PENSAMENTO:
   Qual o seu maior sonho?  Deus anseia fazer mais do que isso através de você!  A verdadeira questão é se você acreditará ou não, receberá ou não, compartilhará ou não e depois dará a glória a Ele por isso!

ORAÇÃO:
   Deus, o Senhor é glorioso, generoso e gracioso.  O Senhor tem me abençoado física e espiritualmente com tantos toques maravilhosos da sua graça.  Louvo ao Senhor pela sua fidelidade.  Agradeço-lhe por sua graça.  Exalto o seu nome acima de todo outro nome e guardo-o como um tesouro pessoal.  Que o Senhor seja glorificado em mim - minha conversa, minhas ações, minha influência e minha vida. Em nome de Jesus eu oro.  

http://www.iluminalma.com/dph/4/0331.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário