Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

06 março 2013

EXPECTATIVA


Certa vez, durante uma série de conferências, presenciei uma coisa sensacional. Eu, o pastor hospedeiro e
outros pastores da cidade nos reunimos algumas manhãs para tomar café num restaurante. Ao sairmos do restaurante na primeira manhã, dois cães bem grandes se aproximaram de nós na calçada. Minha primeira reação foi voltar para o restaurante. Mas o pastor hospedeiro conhecia os animais, e disse: “Ei, caras, o lugar de vocês é lá no fundo”. E os cachorros obedeceram imediatamente, abanando suas caudas. 
Na segunda manhã, quando parei no estacionamento ao lado do restaurante, notei os dois cachorros, acompanhados de um terceiro, montando guarda no fundo do estabelecimento, caudas balançando pra lá e pra cá. Enquanto dois se mantinham afastados, o líder do bando se aproximou da porta dos fundos, cheio de expectativas. Depois de um tempo, soltou: “Au-au!” E foi só. Uma única vez, e pronto.
No minuto seguinte, a porta se abriu e o cozinheiro jogou algumas sobras de comida no quintal. Pensei: “Caramba! Estes cachorros treinaram bem os seres humanos”.
Nunca me esqueci daquilo — os cachorros na porta dos fundos, cauda balançando, e um deles latindo pra cozinha, anunciando que estavam ali. 
Não seria bom se os cristãos fossem tão bem treinados a receber a palavra de Deus?
(Joe McKeever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário