Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

29 março 2013

O presente de Deus e a igreja

“A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum“. 1 Coríntios 12:7
O significado da palavra DOM é dádiva, presente. Você gosta de ganhar presentes? Pois os dons são presentes dados por Deus através do Espírito Santo.
O Pr. Fernando Bochio já nos ensinou em mensagens anteriores que os dons devem ser utilizados para o bem comum. Por meio deles nos realizamos e fazemos os outros felizes.
Nessa mensagem o Pr. Fernando Bochio enfatiza que devemos usar os nossos “presentes” na igreja de Jesus. Uma pesquisa recente do IBOPE mostrou que é crescente o número de cristãos que não frequentam uma igreja. A exemplo do que acontece com o catolicismo, já existem muitos evangélicos nominais.
Porém, Cristianismo não é uma filosofia que adotamos para a nossa vida e praticamos individualmente, é um estilo de vida que se vive em conjunto. O cristão não existe sem a igreja.
Se você faz parte desse grupo de cristãos que não exerce seus dons em uma igreja, o conselho do Pr. Fernando é: continue procurando. Não existe uma igreja perfeita mas a igreja de Jesus ainda está viva. Persista e encontre uma igreja para exercer o seu dom.
Lembre-se da história do feixe de gravetos: um a um, sozinho, é fácil quebrar, mas juntando todos eles, ninguém consegue quebrar.
Pastor Fernando Bochio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário