Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 abril 2013

Como Deus torna a sua vontade conhecida

Detenha-se nas Escrituras A Bíblia nos diz que a exposição da Palavra de Deus ilumina (Salmos 119.130). Que é uma lâmpada para os nossos pés e luz que ilumina o nosso caminho (Salmos 199.105). Deus colocou sua Palavras nas nossas mãos e permite que ela seja traduzida em nossa língua, assim, poderíamos ter um conjunto de diretrizes muito mais objetivas do que sonhos para seguir, mostradores de relógios digitais, palpites, impulsos e sentimentos. E quanto mais conhecemos a sua Palavra mais claramente conheceremos a sua vontade.

Olhe ao redor e para dentro – Tanto as portas fechadas como as abertas fazem parte da direção de Deus. O crente que quer fazer a vontade de Deus deve permanecer sensível e cooperativo, não forçando o seu caminho em áreas que Deus fechou. O Senhor usa circunstâncias e espera que nós a leiamos com uma sensível e alerta consciência. (Filipenses 2.12-13)

Ouvir o conselho de pessoas qualificadas – O sábio Salomão certa vez escreveu: “Os propósitos do coração do homem são águas profundas, mas quem tem discernimento os traz à tona” (Provérbios 20.5). É de grande ajuda ter o discernimento objetivo, sábio e bem temperado daqueles que são maduros na fé.

Como superar o estresse – Dr. Charles Swindoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário