Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 abril 2013

Como posso saber se estou dentro da vontade de Deus?

Deus quer que conheçamos e façamos a sua vontade. Ele trabalha consistentemente e diligentemente em nosso benefício, a fim de nos dar confiança e afirmação. Ele nos dá sinais interiores específicos de siga em frente, para nos ajudar a saber se estamos realizando a sua vontade.

Paz – Paz, literalmente, significa ‘agir como árbitro’ dentro de nós. Nós nos tornamos cada vez mais seguros bem no fundo do coração. Nas palavras de Romanos 14.5, tornamo-nos ‘plenamente convictos’ dentro de nossas próprias mentes.

“Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos” (Colossenses 3:15).

Satisfação – Além da paz, existe um permanente prazer e satisfação. Amamos fazê-la. Muitos anseios internos são satisfeitos. Isto explica por que alguém que faria muito mais dinheiro em outra profissão permanece ensinando. Ou por que alguém enfrenta a pressão de um determinado chamado, ano após ano sem considerar seriamente uma mudança para alguma coisa mais fácil.

Como superar o estresse – Dr. Charles Swindoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário