Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

04 abril 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 04/04/2013


 VERSÍCULO:
   Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.  -- Filipenses 4:4

PENSAMENTO:
   Às vezes as discussões da igreja podem nos desanimar e fazer com que não percebamos as incríveis bênçãos que temos na família de Deus. Temos razões de sobra para regozijar no Senhor.  Que não percamos essas coisas de vista, especialmente quando aqueles ao nosso redor se envolvem em mesquinharias e rivalidade. Lembremos que nossa esperança é no Nazareno crucificado, que também é nosso Senhor ressurgido e Salvador sempre presente.

ORAÇÃO:
   Pai obrigado pela alegria que tenho em conhecer Jesus. Regozijo-me na salvação que o Senhor me trouxe através da sua morte e ressurreição.  Com alegria, anseio o dia de grande celebração quando ele voltará para compartilhar sua glória comigo e todos aqueles que anseiam sua vida. Mesmo nos meus momentos mais escuros de desespero, agradeço-lhe pela chama de esperança e pela segurança de vitória que sustém a minha profunda e contínua alegria de ser seu filho.  No nome do meu Salvador, o Senhor Jesus, eu oro.  Amém.


http://www.iluminalma.com/dph/4/0404.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário