Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

20 abril 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 20/04/2013

VERSÍCULO:
   Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? -- 1 Coríntios 15:55
PENSAMENTO:
   A morte tem o poder de terminar a vida. A morte tem o poder de separar. A morte tem o poder de nos desencorajar e nos derrotar. Mas, nós sabemos a verdade; Jesus vive! Porque ele vive, sabemos que viveremos com ele. Acreditamos que sua vitória sobre a morte é nossa vitória. Então, como Jesus, zombamos da morte e do seu poder para nos destruir.  Jesus destruiu a morte e trouxe a imortalidade à vida... em nós através do Evangelho.

ORAÇÃO:
   Pai confesso que a morte daqueles que amo ainda me dói. Agradeço-lhe porque a minha separação deles será por apenas um tempo curto.  Agradeço-lhe, porém, que a morte não me separa por muito tempo daqueles que eu amo e que amam ao Senhor. Obrigado por me dar a vitória em Jesus. Obrigado, Jesus, por derrotar a morte. No seu nome precioso e triunfante, Jesus Cristo o Senhor, eu oro. Amém. 
http://www.iluminalma.com/dph/4/0420.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário