Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

14 abril 2013

NÃO SEJA NEUTRO!

Uma pessoa sem opinião é alguém sem coragem. Jesus disse: “Quem não está comigo está contra mim”.
Os habitantes de Meroz foram amaldiçoados porque se mantiveram neutros no dia da batalha (Jz 5).
Os cristãos nascidos de novo têm uma responsabilidade tremenda nos dias de hoje. É impossível ficar neutro. Nossos inimigos surgem de duas fontes:

1. Externa — Atos 20.29 Isto se refere ao modernismo, aos apóstatas, aos que negam a morte de Cristo, aos bem intencionados, porém mal orientados, e a todas as forças não cristãs. Essas forças estão atacando o cristianismo do Novo Testamento.

2. Interna — Atos 20.30. Essas forças estão em busca de glória pessoal. Não se interessam em fazer a vontade de Deus, mas sim o que querem e bem entendem.
Não importa quantas mentiras tenham de dizer ou quantos inocentes sejam envolvidos; não importa quantos corações sejam endurecidos e quantas pessoas se afastem; não importa quantas crianças sejam magoadas; não importa quanto a evangelização mundial sofra ou a causa de Cristo seja, de algum modo, ferida, tais homens (e mulheres) vão realizar suas próprias vontades, custe o que custar!
E continuarão até que Deus os destrua! Em relação a isso, lembre-se de que o moinho de Deus gira lentamente, porém a moagem é espetacular! Nossa cidade está repleta de gente assim, como acontece em todos os lugares! De acordo com a Bíblia, esses homens e mulheres pagarão um preço altíssimo.
Nenhum cristão verdadeiro pode se unir a pessoas ou organizações que remam contra a Bíblia, nem tampouco ser seus amigos. Somos guiados pela Bíblia e o Espírito Santo, e não por celebridades, emocionalismo ou desejos pessoais.
O retrato que Paulo fez do cristão é o de um soldado militante, e não o de uma pessoa neutra, bajuladora, fofoqueira, mordaz, covarde, mentirosa, desordeira, volúvel e que despreza os pastores.
Não dá pra ter o Evangelho no coração e a fofoca nos lábios!
(Howard A. Kilpatrick)

Nenhum comentário:

Postar um comentário