Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

20 abril 2013

Prestando contas a Deus!

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. 2 Pedro 3:9
Atualmente há gente demais se espelhando em pessoas de menos em questões de integridade. Não tenho palavras para descrever a importância da integridade pessoal. Como cristãos, não podemos agir de modo irresponsável com nosso dinheiro e esperar que isso não traga nenhuma consequência. Nosso dinheiro pertence a Deus.
Também não podemos agir de modo irresponsável com nossa moralidade. Um cristão não pode se promiscuir a escapar das consequências alegando ser cristão. Há um preço terrível a pagar, pois Deus considera seu povo responsável por seus atos. Não pertencemos a nós mesmos. Lembre-se: prestamos contas a Deus, não aos homens.
Sua integridade pessoal não é assunto de foro íntimo, uma vez que, como cristão, você é o representante de Cristo. Você vive para honrar o nome dele e a reputação de sua igreja. Ao confiar com temor e tremor em um Deus santo, você passa a observar cuidadosamente seu estilo de vida.
A igreja desviada – Charles Swindoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário