Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

12 maio 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 12/05/2013

VERSÍCULO:
   Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens. -- Mateus 5:13

PENSAMENTO:
   Jesus nunca quis que desistíssemos da nossa distinção moral, da nossa influência redentora, nem do impacto do nosso amor nas pessoas ao nosso redor.  O propósito da nossa presença no mundo é poupar nossa sociedade de mais decadência e temperar este mundo amargo e vingativo com graça e misericórdia.

ORAÇÃO:
   Querido Senhor, santo e majestoso, por favor, ajude-me a resistir à tentação de me conformar à minha cultura.  Ao invés disso, querido Pai, use a minha personalidade especial  por ser cristão para abençoar a outros e expandir a influência e o impacto do seu Reino.  No nome de Jesus eu oro.  Amém. 
http://www.iluminalma.com/dph/4/0512.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário