Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

18 junho 2013

Caminho, verdade e vida.


No momento que declarou "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida", Jesus estava na última semana de vida sobre a terra. Portanto, a mensagem é urgente e importantíssima. São algumas das suas últimas palavras. Depois de fazer a promessa da sua volta, para levar os seus {João 14:3-4). Tomé o interpela asseverando: "Senhor não sabemos para onde vais; como saber o caminho?" Talvez, meu caro leitor, esta seja também a sua dúvida: você não sabe o caminho para se chegar a Deus.
A mesma resposta de Jesus a Tomé ainda ecoa hoje, Ele te diz: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14.6), Jesus é categórico em suas palavras. Ele não se apresenta como uma opção, Ele se coloca como sendo o ÚNICO meio de se chegar a Deus.
Você gostaria de ir para Deus quando partir daqui? Um caminho serve para nos conduzir de um lugar para outro. Na vida existem muitos caminhos. Os homens dizem: "todos os caminhos levam a Deus", mas, para se chegar a Deus, só existe um: Jesus.
Talvez você esteja procurando saber onde está a verdade que te conduza a Deus. A bíblia diz: "e conhecereis a verdade, e a verdade te libertará" (João 8:32). Assim, somente por meio de Jesus, o verdadeiro Deus, o único salvador, é que podemos verdadeiramente chegar à presença de Deus.
Jesus não somente é o caminho e a verdade, ele é também a própria vida, É por meio do seu sacrifício substitutivo na cruz do calvário que, os pecadores, mortos em seus pecados (Ef.2:1), encontram vida. Esta vida, a qual se refere, é a vida eterna.
Caro leitor, esta vida Jesus quer oferecer a você. A Palavra de Deus diz: "Se, com tua boca confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" (Rm.10:9). Sua busca e procura por Deus podem acabar hoje. Decida-se, neste momento, a seguir a Jesus.
Pr. Jerry Bezerra. 


Horários dos Cultos

Terças:                                  Soc. Feminina                                                                        19:30hs
Quarta:                                Culto de Oração                                                                     19:30hs
Domingo:                             EBD                                                                                         09:00hs
                                               Culto                                                                                        19:30hs
Faça-nos uma Visita!
Av. Luiz Gonzaga, 1029 - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário