Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

20 junho 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 20/06/2013

VERSÍCULO:
   Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. -- Lucas 6:38

PENSAMENTO:
   Deus é o Deus de toda graça! (1 Pe 5:10).  Ele ama dar, abençoar e capacitar.  Uma das maneiras que Deus escolheu fazer estas três coisas é através de nós; ele quer que nós sejamos os mensageiros da Sua bênção.  Como os mordomos fiéis na parábola dos talentos (Mt. 25), quando somos fiéis em usar generosa e fielmente o que Ele nos deu para administrar, Ele nos abençoa com mais para ajudar outros e trazer glória a Ele.  Ao dar, compartilhar e abençoar, Deus continua a nos suprir com mais do que podemos imaginar! (veja 2 Co. 9:6-11 e Ef. 3:20-21).

ORAÇÃO:
   Pai, abra meu coração e ajude-me a ser uma pessoa mais generosa.  Quero usar as muitas bênçãos e recursos com os quais o Senhor me confiou para abençoar outros e Lhe trazer glória .  Por favor, dê-me coragem para não ter medo de usar o que o Senhor me deu de forma destacada e extravagante no seu serviço.  Sei que quando meu coração está puro e compartilho na Sua graça, nunca estou sem o Seu poder!   No nome de Jesus eu Lhe agradeço. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0620.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário