Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

21 junho 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 21/06/2013

VERSÍCULO:
   Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe. -- Provérbios 6:20

PENSAMENTO:
   Hoje, tantas vezes desprezamos a sabedoria dos que vieram antes de nós e que querem compartilhar conosco a sabedoria coletiva que foi passada a eles por seus antepassados.  Vamos prestar mais atenção nas próximas semanas àqueles que são mais velhos, que têm se provado fiéis.  Ao mesmo tempo, vamos lembrar aos nossos filhos e netos quão importante é ser obediente a Deus, especialmente no que se refere à obediência de filhos aos seus pais.

ORAÇÃO:
   Querido Pai celestial, peço seu perdão pelas vezes em que não tenho respeitado a palavra e a sabedoria dos meus pais devidamente.  Agradeço-lhe pelo amor deles por mim e seu desejo de me guiar no Seu caminho.  Por favor, abençoe-os com sua graça e abençoe-me enquanto procuro ser mais obediente à sua vontade.  No nome de Jesus eu oro. Amém. 
http://www.iluminalma.com/dph/4/0621.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário