Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 junho 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 25/06/2013

VERSÍCULO:
   Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? -- Mateus 6:25

PENSAMENTO:
   Comida e roupa são grandes preocupações da nossa existência humana.  Há séculos que é assim.  Deus nos lembra, no entanto, que não importa quão importante eles podem ser no nosso mundo, a vida realmente é muito maior do que estas coisas, e Deus quer que nós confiemos que Ele as suprirá quando confiamos nele.

ORAÇÃO:
   Pai, por favor, ajude-me a controlar meu coração ciumento e ganancioso. Sei que meu desejo pelas coisas me faz ansioso e míope na minha fé. Dê-me uma visão maior do seu Reino a fim de usar as suas bênçãos para ajudar outros. No nome do Senhor Jesus. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0625.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário