Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

06 junho 2013

E QUANDO O FIM CHEGAR?

'Eu conversava com um ateu, e ele disse:
“Wilson, não creio em sua pregação”.
Respondi: “Você me disse em que não acredita. Talvez queira me dizer em que acredita”.
“Creio que a morte é o fim de tudo.”
“Eu também, e assino embaixo.”
“Como é?”, ele exclamou. “Você acha que a morte é o fim de tudo?”
“Claro”, respondi.
“Você é um cristão estranho.”
Respondi: “Tenho certeza que sim. Não existe ninguém igual a mim neste mundo. Como cristão, afirmo que a morte é o fim de tudo”.
Ele garantiu que nunca tinha ouvido nada parecido, e acrescentei: “Já estava na hora de você ouvir algo diferente”.
Ele respondeu que eu estava de brincadeira, então continuei: “A morte acaba com todas as suas chances de fazer o que é mau; acaba com sua alegria; com seus planos; suas ambições; com todas as suas amizades. A morte acaba com toda a sua chance de ouvir o Evangelho; a morte acaba com tudo na sua vida, e você vai pra escuridão total. A morte põe fim em todas as minhas dúvidas, minhas lágrimas, minhas perplexidades, minhas dores, meus sofrimentos. A morte acaba com tudo, e vou estar com o meu Senhor na glória”.
(Dr. Walter L. Wilson)

Se você quer que o próximo saiba o que Cristo pode fazer por ele, deixe-o testemunhar o que Cristo fez por você.
(Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário