Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

04 junho 2013

QUE HORRÍVEL É ESTAR PERDIDO!

Só quem já ficou perdido pode descrever a sensação horrorosa que a situação provoca.
Uma senhora suíça contou a experiência que viveu durante vinte dias nos Alpes. Ela saiu para dar uma caminhada, com a intenção de voltar ao hotel até a hora do almoço.
Fascinada com o cenário, foi se embrenhando pelo desfiladeiro, ficou perdida, escorregou e caiu dentro de uma caverna, bem lá embaixo.
De início, a mulher ficou feliz por não ter se arrebentado inteira, mas em poucos instantes começou a ficar com medo, achando que um destino pior lhe estava reservado, que morreria de fome.
A única saída da caverna era por cima, e quando a mulher tentou usá-la, descobriu que as paredes muito inclinadas também eram escorregadias. Ela gritou por socorro, em intervalos, dia e noite, até ficar rouca. A fome e a sede bateram fortes. Havia um filete de água escorrendo por uma pedra, e ela conseguiu beber um pouco. Também havia ali um tipo de musgo que aliviou um pouco a fome. Havia muito dinheiro em sua bolsa, e ela teria dado tudo por um pedaço de pão. Algumas vezes a riqueza não
adianta nada.
Quando foi encontrada por um camponês, a mulher era pele e osso e estava totalmente fora de si. O homem a levou pra um hospital, e ela se recuperou lentamente. A mulher jamais esquecerá aquela experiência horrorosa.
A Bíblia afirma que o pecador está perdido. Ele não se dá conta do fato como deveria; caso contrário, tentaria encontrar a saída dessa condição desastrosa e desse estado perigoso.
Chegará o triste dia em que, talvez tarde demais, ele descobrirá que recusou o único Guia que poderia levá-lo ao lugar seguro.
Será um rude despertar quando a escuridão terrível do mundo eternal aninhar-se na alma e o desespero tomar conta de sua mente.
É doloroso contemplar a condenação de alguém que rejeita a Cristo Jesus, que veio buscar e salvar o que estava perdido. Mesmo assim, apesar da Bíblia dizer que “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”, muitos persistem em se embrenhar pelo caminho que leva à noite
eterna. FICAR PERDIDO NA NOITE, NA NOITE DA ETERNIDADE.
AFUNDAR-SE NO DESESPERO E INFORTÚNIO.
ESTA É CONDENAÇÃO, SE TE AFASTARES DA CLARIDADE, 
RECUSANDO A MISERICÓRDIA QUE DEUS OFERECE.
(Selecionado)

Os prazeres do pecado duram “um pouco de tempo”, mas seu salário é pra todo o sempre.
(Sparks)

Quem é bom em inventar desculpas dificilmente é bom em qualquer outra coisa.
(Pulpit Helps)

Quem é de opinião que o dinheiro faz tudo, talvez faça tudo por dinheiro.
(Benjamin Franklin)

Quem não consegue orar quando o sol brilha não saberá orar quando as nuvens vierem.
(Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário