Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

21 junho 2013

QUE IDIOTA!


Um fulano decidiu “limpar” um grande banco. Ele entrou, aproximou-se de um caixa, entregou-lhe um bilhete, e saiu com uma boa grana, sem ser interrompido por ninguém. O camarada foi pra casa morrendo de alegria. Mas a felicidade durou pouco. Ele mal havia chegado ao “chatô” quando o FBI bateu à porta.
O idiota havia usado uma folha de seu próprio talão de cheques para escrever o bilhete com o pedido de dinheiro. Além de seu nome completo, a folha continha seu endereço e número de telefone! Em vez de cometer o crime perfeito e comprar um carro novo, o velhaco conseguiu sete anos de cadeia por roubo a banco.
Concorda que o cara era um perfeito idiota? Ah, porém não mais idiota do que qualquer pecador que transgride as leis de Deus. Você acha que ele não vê e não sabe? Além de saber seu nome completo, endereço e telefone, Deus conhece todos os detalhes de sua vida. Ninguém tem nenhuma possibilidade de sair impune de qualquer pecado que seja — e quem achar que pode, é ainda mais idiota do que esse ladrão de banco!
Paulo explica a situação deste modo: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna” (Gl 6.7,8). Ou como o próprio Deus falou a Moisés há uns 1.500 anos [sic]: “[...] e sabei que o vosso pecado vos há de achar” (Nm 32.23).
Robert L. Summer
(Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário