Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

01 junho 2013

UM BOM CRISTÃO?

Passei algumas horas hoje na companhia de um amigo de quem gosto bastante. Ele não bebe e não fuma de jeito nenhum. Nunca o ouvi fofocar nem mentir. Ele não frequenta prostíbulos nem cinema nem bailes. Não me lembro de tê-lo ouvido dizer palavrões, nem xingar, blasfemar ou dizer obscenidades. Nunca ouvi dizer que ele tenha passado a perna em alguém num contrato de negócios. Pelo padrão de alguns crentes, poderíamos dizer que ele é um “bom cristão”.
Mas acho que você deve saber que eu estou descrevendo o meu cachorro. E fiz isso só pra dizer que é necessário infinitamente mais para alguém ser “um bom crente”, mais do que uma lista de coisas que não fazemos. “Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo...” (Rm 13.14) é a admoestação da Bíblia.
(Pr. J. Douthitt - Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário