Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

20 julho 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 20/07/2013


VERSÍCULO:
   Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.  -- Mateus 25:21

PENSAMENTO:
   Queremos tudo agora! Não queremos esperar por nada. Mas Deus tem um princípio que é absolutamente fundamental: nós receberemos muito apenas depois que nos mostrarmos fiéis com o pouco. Então, não desvalorizemos aquelas escolhas morais “pequenas e de pouca importância”. A maneira como lidamos com elas revela quem somos e nos ajuda a determinar quem nos tornamos.

ORAÇÃO:
   Pai Santo e Justo, por favor dê-me sabedoria para discernir o caminho de fidelidade e justiça em tudo que eu faço. Eu quero ser fiel nas pequenas coisas, para que eu também possa receber aquelas coisas maiores que importam mais para o Seu Reino. Por favor, purifique meu coração e use meus dons e ações para lhe trazer glória. No nome de Jesus. Amém.l

http://www.iluminalma.com/dph/4/0720.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário