Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 julho 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 25/07/2013


VERSÍCULO:
   Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja. -- João 17:26

PENSAMENTO:
   Jesus revela Deus para nós. Um dos motivos pelos quais Ele faz isto é para que saibamos quem Deus é, e o que é importante para Ele. É claro que a coisa mais importante no coração de Jesus nesta oração é que compartilhemos o amor dele por nós uns com os outros. Desta maneira Jesus se torna vivo em nós.

ORAÇÃO:
   Poderoso Deus e Pai amoroso, por favor encha-me com seu amor por meus irmãos e irmãs em Cristo. Eu quero honrá-Lo na maneira em que os trato, e compartilhar o amor de Cristo na maneira em que interajo com eles. Por favor, abençoe-me à medida em que tento ser um filho mais gracioso do seu amor. No nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0725.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário