Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

03 julho 2013

ESPALHE ELOGIOS

“Você é a melhor esposa do mundo, e não sei o que faria na vida sem você.” Com isso, ele a abraçou e beijou, e ela se esqueceu de todas as preocupações do momento.
E, esquecendo-se de tudo, ela cantou enquanto lavava a louça, e cantou enquanto arrumava as camas, e o cântico foi ouvido na casa ao lado. A dona desta casa gostou da música e também começou a cantar, e dois lares ficaram mais felizes porque ele havia lhe sussurrado aquela doce história — a história de amor de um marido por sua esposa.
Enquanto ela cantava, o empregado do açougue bateu à porta pra entregar a encomenda, e foi embora assobiando; um homem o escutou e pensou: “Eis aí um rapaz que gosta de seu trabalho, um rapaz feliz e satisfeito”.
E porque a esposa cantava, seu coração ficou aconchegado, e enquanto ela varria junto à porta da cozinha, o ar fresco lhe beijou a outra face. Com isso, ela se lembrou de uma velhinha pobre, sua conhecida, e mandou-lhe uma cesta de mantimentos e lenha para o fogão.
Assim, porque ele a beijou e elogiou, a canção surgiu e o efeito foi passado adiante.
Espalhe elogios.
Uma palavra, e você abre nuvens; um sorriso, e você pode despertar novas resoluções; um aperto de mão, e você talvez tire uma alma do inferno. ESPALHE ELOGIOS!
(Heart Blessings)

Nenhum comentário:

Postar um comentário