Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

09 julho 2013

Princípios chaves para lembrar (Neemias 10)


Existem alguns princípios muito simples que vejo nos versos de Neemias 10 – mesmo levando em conta as diferenças com o mundo atual.

O primeiro é que a reflexão séria antecede uma mudança significativa. Você nunca muda uma área da sua vida sem antes ter refletido seriamente. Precisamos agendar momentos silenciosos nas nossas vidas, tempo para pensar e refletir. A mudança acontece profundamente no íntimo quando refletimos honestamente a respeito da vida.

Segundo, planos escritos confirmam prioridades certas. Você quer manter as prioridades certas? Escreva-as! Sugiro que comece a fazer um diário. Talvez tenha algumas ideias em mente, porém elas precisam ser estabelecidas. Você será capaz de colocar as coisas mais importantes em primeiro lugar quando as coisas vitais forem escritas, palavra por palavra.

Terceiro, a perda de distinção e a conformidade com o mundo andam juntas. Realmente quer saber se está conformado com esse mundo ou não? Verifique a sua marca de diferenciação. Não quero dizer que você deva verificar seu estilo de vida religioso. Entretanto, cheque sua autenticidade comparada ao cristianismo do Novo Testamento. Olhe para a sua vida, seu lar, seu trabalho, sua adoração, e então questione-se: ‘Sou, na verdade, diferente?’.

Vamos construir juntos – Dr. Charles Swindoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário